Pintura de Fachadas em Alpinismo Industrial Portugal

Pintura de Fachadas em Alpinismo Industrial Portugal

pintura-de-fachada-em-rapel

Pintura de Fachadas em alpinismo industrial 

Esta é um solução para pintura de prédios que vem crescendo ao longo dos últimos tempo em Portugal. Isto deve-se as suas inúmeras vantagens em relação a outras soluções existentes no mercado.

Na adjudicação do orçamento para a  pintura de prédios ou pintura de fachadas, e ao optar pelos profissionais em alpinismo industrial, as vantagens são muitas.

Vamos enta a primeira: O preço, para o mesmo serviço o preço é  inferior a outras soluções como os andaimes e outros.  Isto porque não ha necessidade da montagem e desmontagem dos andaimes. O que em alguns casos pode ultrapassar os milhares de euros dependendo da dimensão do prédio e da fachada a ser pintado.

A segunda passa pela segurança dos condóminos: Isto porque as estruturas montada para pintar o prédio possibilita também o fácil acesso de pessoas estranhas as janelas e varandas do prédios. E também e mais seguira para os profissionais no caso de acidentes em trabalho.

E por ultimo mas nao menos importante é o tempo de execução da obra. O que em alguns casos pode ser até 80% mais rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *